segunda-feira, 6 de junho de 2011

Luiza Alexander


Esse final de semana entrevistei a Luiza Alexander, que é uma menina de 12 anos, carioca da gema, flamenguista, uma fofa, super inteligente e simpática. Foi uma conversa divertida e quase não perguntei nada, estávamos preocupadas com outras coisas que não eram a entrevista...


O que você pensa da sua geração?
Acho que esta piorando cada vez mais. Acho que as pessoas estão ficando sem graça, a quallidade das músicas estão caindo... É a vida!
O que você gosta MUITO de fazer?
Boa pergunta (risos)... Ouvir música.
Que tipo de música você ouve?
Acho que gosto de rock e pop. No geral é isso!
Você faz algo além de estudar?
Nada (risos)... Brincadeira. eu assisto TV, vou no computador, vejo meus amigos e faço teatro.
O que você acha de seus pais?
Hum... Ah... Eles são diferentes, por serem mais novos. Mas em geral eu acho melhor.
Você tem uma profissão em mente?
Tenho... Todo mundo me mata quando eu falo... Eu quero ser atriz... Mas não sei se vou seguir a carreira de atriz, por que ganha pouco. Quero muito ser fotografa.
Utopias?
De conhecer o John Lennon, ter uma irmã gêmea, ter nascido na Europa. eu penso em lugares que nunca vão existir. lugares e pessoas também.
Como assim pessoas?
Pela lógica. Ninguém vai ser perfeito. Uma pessoa que me faça feliz pra sempre...






TWITTER: http://twitter.com/Lu_alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário